Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento do Literaclips

Muita coisa boa da literatura já virou inspiração para mais coisas e outros ramos como a música. E foi pensando nesse motivo que escolhi montar algo relacionado à música e literatura. Hoje lanço aqui no Literafics o Literaclips. Uma seleção de poesias que embalaram as novas músicas poéticas de artistas de vários lugares e estilos variados e, além disso, um enfoque na música de varias expressões da música Brazuca. Para começar a primeira postagem, selecionei uma banda muito boa que esta conquistando os ouvidos da galera. E quando se trata de criatividade eles sabem tomar o cenário com boas inovações. Eles foram indicados para receber o premio do VMB da MTV e em minha opinião não teria quem representasse melhor o premio. Eles são: "Móveis coloniais de Acaju" com Leoni em participação especial   






Dois Sorrisos
Móveis Coloniais de Acaju
As quatro estrelas do meu céu são suasE os oito postes da avenida são meusE se você quisesse todos eles te davaLembra, minha luz, foi você quem me deu

As sete cartas do Tarô são suasE os dez destinos mais prováveis são meusE se você pedisse para abrir um caminhoEste iria dar na nossa casa, meu bem

As trinta e uma rosas do jardim são suasE há somente um cravo, que é meuE se você quisesse um arranjo ou um buquê,Minha querida, o cravo era...


Refrão1Seu sorriso é o que precisoE quanto ao resto, eu juro tanto fazSua ausência me condena à dor


As nove luas sobre o mar são suasE o escuro embaixo dos seus pés é meuMas se você quiser a vida um pouco mais claraPor você, querida, eu roubo os raios de Zeus

As mil e uma noites que virão são suasE meu, só um minuto antes do sol nascerMas se você pedisse uma fração da eternidadeEu me virava, e o tempo era...


Refrão2Seu sorriso é que eu precisoPra abraçar o mundo e muito maisSua ausência me condena à dor da saudade

INSTRUMENTAL

EspecialVocê me completa, amorE sabe que meu sonho só é um sonho porqueVocê me completa, amormeu sonho só é um sonho porqueVocê está nele

RefrãoSeu sorriso é o que precisoE quanto ao resto, eu juro tanto faz

Seu sorriso é que eu precisoPra abraçar o mundo e muito mais

Seu sorriso é que eu precisoPra apagar a dor...
... da saudade!


0 comentários:

Postar um comentário