Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Termos de Uso

O Site Literafics é voltado totalmente para publicações culturais e literárias sendo este responsável por seus conteúdos desde criação e publicação, exceto em alguma parceria de responsabilidade de terceiro. Os itens anunciados aqui ou são parceiros do site ou trabalham no seguimento literário e até mesmo pessoas comuns apaixonadas por literatura. Incentivamos autores Brasileiros e suas respectivas obras, aceitando todo o gênero literaturas tendo destaques entre o nosso publico alvo: Os Leitores de todas as idades.

Política de Parcerias

Para o ano de 2015, existiram novas políticas de parceria. Por isso fique atento a qual parceria você se enquadra.


Políticas de parceria para o ano de 2015




Parceria #1 – Selo de Parceiro Tradicional

Essa política respeitará sempre a menção aos blogs e sites parceiros. Não será apenas uma parceria de mera divulgação. Seu propósito é aumentar o número de leitores. Para isso o Literafics propõe a seguinte parceria.

- Divulgação de Banner mútua que ocorrerá em ambos os blogs/sites;
- Uma vez a cada duas semanas uma postagem do outro blog/site aparecerá no Literafics, assim como uma postagem do Literafics, obrigatoriamente aparecerá no outro blog/site;
- Um site deve mencionar o link do outro no fim da publicação;
- a publicação será parcial (apresentar continuação da postagem em link) ou total;
- Divulgação do link da publicação via redes sociais (Facebook principalmente);

Parceria #2 – Selo de parceiro colaborador

Essa política visa o leitor colaborador. O leitor vendo a possibilidade poderá publicar no site (www.literafics.com.br) um texto de caráter informal relativo a um tema escolhido pelo próprio, com posterior crivo da Equipe da Clinckonen Criativa (Grupo responsável pela edição de imagem, vídeos, textos e todos os matérias relativos ao Literafics), passará a ser incorporado ao site. Visa um envolvimento com o leitor do Literafics.

- O parceiro colaborador será temporário;
- Seu texto será divulgado sem responsabilidade do Literafics;
- O texto passará pelo crivo da Equipe Clinckonen Criativa.



Parceria #3 – Selo de Parceiro Colunista

O parceiro colunista requer que o futuro colaborador mostre sua aptidão em determinada matéria, seja ela política ou literário, ou qualquer outro campo temático. Mostrando sua pertinência será incorporado ao Literafics uma coluna atribuída a seu nome, onde o autor poderá expressar sua opinião sobre o tema de sua coluna. Visa, divulgar o trabalho do autor da coluna, sua opinião em um espaço de amplo acesso de leitores, lembrando que o Literafics tem leitores por todos os cantos do mundo!

- Criar um espaço para o autor da coluna;
- Deve apresentar aptidão e pertinência ao tema (Elaboração de texto e posterior envio para a Equipe Clinckonen Criativa);
- Deverá apresentar datas para a publicação com periodicidade.

Parceria #4 – Selo Parceiro Escritor Autor

Aqui são convidados a escrever sobre determinado tema, que será temporário, os escritores das editoras parceiras e não parceiras, como uma espécie de entrevista com o site, eles discutirão temas relacionados a área literária e de produção literária. Neste período, a intenção é divulgar o trabalho destes escritores profissionais, bem como seus livros e, mostrar ao leitor, seus escritores que divulgam sua marca no mercado, mas também estão muito próximos deles.

- A parceria é temporária;
- Visa divulgar seus matérias e trabalhos no ramo literário;
- Funciona com a entrega de cortesias ao site, para resenhas ou sorteios entre os leitores; (Pode também ser combinado de outra forma);


Envie um e-mail respondendo as seguintes informações mais o pedido de qual parceria se enquadra o seu caso:

Nome do Responsável (Blogueiro/webmaster):
Endereço do blog ou site:
twitter:
Número de views (Média mensal):
E-mail para contato:
Descrição do blog:
Proposta de Parceria;

Deve ser respondido todas, exceto twitter, com obrigatoriedade e de forma correta.

Para maiores informações enviem e-mail para mim: jpcostaescritor@gmail.com

Obrigado e boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário