Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vanessa Bosso conta mais sobre seu novo livro - Possuída

Bom dia meus amigos leitores! Semana passada anunciei aqui no blog que Vanessa Bosso tinha já em mentes um novo lançamento para esse ano ai estau. Enviei um e-mail para ela na semana passada e hoje ela retorna com a resposta de um EXCLUSIVA para o Literafics sobre seu novo livro. 


1- Vanessa conte-me um pouco mais além da sinopse do livro do que está vindo por ai.

Possuída conta a história de Alicia, uma garota de 17 anos que perdeu os pais e o irmão mais novo em um acidente. Pouco tempo depois, Alicia começa a ouvir vozes, sentir arrepios estranhos e por aí vai. Mas então, as coisas começam a se intensificar de maneira pavorosa até que Lucian surge para esquentar a trama... Nessa obra teremos anjos, demônios, romance, mistério e uma dose interessante de humor para quebrar um pouco a seriedade do assunto.

2- Seus temas são de características que deixam o leitor intrigado com as próximas páginas do livro, Possuída seguira a mesma técnica?

Possuída segue o mesmo princípio. Os capítulos sempre terminam em algum momento crucial... acho que os leitores irão devorar a história. 

3- Fale um pouquinho do plano de Lúcifer com relação à trama da história. O que seria de tão diabólico assim?

Lucifer só quer uma coisa: abrir as portas do inferno. E ele fará o que for preciso para conseguir atingir seu intento. Coitadinha da nossa protagonista!!!

4- Por que escolher uma garota de 17 anos para protagonizar o livro?

Gosto dessa idade. É uma delícia narrar os fatos e os pensamentos típicos dessa faixa etária. Também adoro criar as personalidades e a história que moldará o futuro adulto da história. 

5- De onde surgiu a idéia de Possuída?

Possuída já estava na minha cabeça há algum tempo. Eu queria muito escrever sobre anjos e demônios. Num belo dia, acordei com parte da história prontinha e então, comecei a digitar.


6- Já falou para mim em outra entrevista sobre sua preferência por temas que mexem com as dúvidas das pessoas,  Possuída trará a tona verdades escondidas de nós?


Gosto de mexer com as pessoas, gosto quando elas colocam em dúvida suas próprias crenças. A dúvida e a curiosidade são ferramentas incríveis, que nos movem, que nos levam a querer saber mais, descobrir os grandes mistérios, escancarar todas as portas fechadas... Possuída tem muito disso, o que torna o livro instigante. 


Adorei a entrevista! Beijo grande!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É isso ai galera! Até a próxima postagem, um abraço e SUCESSO!

0 comentários:

Postar um comentário