Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capa do terceiro volume da série As Crônicas dos Kane: The Serpent’s Shadows


Bom fim de tarde e inicio de noite meus amigos leitores. 
Estou passando por probleminhas pessoas por isso deixei de escanteio esses dias o blog. Mas tenham calma que estou preparando muita coisa boa para o blog. Tudo será lançado no dia do aniversário do Literafics. 
Mas vamos ao que interessa e colocar os pontos em dia. Lembram de Rick Rordan de O Ladrão de Raios, e outros sucessos. Pois bem, seu último lançamento já tem capa e esta aqui no blog para vocês darem uma olhada. As Crônicas dos Kane, intitulado The Serpent’s Shadows. Mas vai demorar um pouquinho para chegar em nossas livrarias com previsão para mais no meio do ano se não depois, já que seu segundo livro chegou no fim do ano passado. Esse volume em especial terá um lançamento simultâneo com livro em hardback, emebook, além de uma versão em aúdio. A tiragem da primeira edição terá nada menos do que 2 milhões de exemplares impressos.




Ele voooltou! Apesar dos esforços, Carter e Sade Kane não conseguem abaterApófis, a cobra do caos. Agora, Apófis esta ameaçando submergir o mundo em uma escuridão eterna, e os Kanes se deparam com a impossível tarefa de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão beirando uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados daCasa de Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do caos.

Para achar a resposta que precisam, os Kanes precisam contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode levá-los à sombra da serpente… a suas mortes nas profundezas do mundo inferior.

0 comentários:

Postar um comentário