Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades – Contos de Meigan

Bom dia caro leitores e amigos do Literafics. Nesta semana curta a minha querida amiga Roberta Spindler deu uma entrevista na telinha, e eu como faço a lição de casa já coloquei aqui no blog para vocês poderem compartilhar deste momento. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o conto pode dar uma espiada nele através da entrevista. Lembrando que ela fez uma entrevista exclusiva para mim e que saiu no jornal daqui da minha cidade em minha coluna a duas semanas atras.


Entrevista no programa ''Sem censura Pará'' com Roberta Spindler e Oriana Comesanha,
autoras do livro Contos de Meigan, NOVO LANÇAMENTO DA Editora Dracaena.


Para assistir acesse:




A editora Dracaena aproveita para convidar á todos para o evento de lançamento do livro
Contos de Meigan.










0 comentários:

Postar um comentário