Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Book Trailer de “Morte Súbita” da escritora J. K. Rowling

Bom dia queridos amigos leitores do Literafics! Já leram a nova coluna no blog do resenhista Kayo Elm? Não perca tempo e lei.

Bem, todos sabem da polêmica de proibir os livros da escritora J. K. Rowling pela igreja católica. Então, enquanto a série erótica sadomasoquista de "50 tons de cinza" vira Best Seller eu tenho que ouvir isso pela igreja. Na minha opinião - que por acaso sou católico e tenho muita fé - as pessoas tem o direito de escrever o que pensam e ler o que querem, mas não acho que seria saudável restringir a literatura, por mais promíscua que seja, pois não podemos negar que tudo que é relatado nos livros, mesmo nos de fantasia, é reflexo da nossa realidade.

Sem mais delongas, vamos ao Book Trailer de "Morte Súbita".

0 comentários:

Postar um comentário