Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

#Correio2 - Contos de Meigan - A fúria dos Cártagos

CHEGOUUUU! Recebi ontem por correio o Livro Contos de Meigan, A Fúria dos Cártagos. Estou ansioso para começar a leitura dele e escrever a resenha e analogia da obra. Em breve teremos novidades no Literafics. Agora tenho muito trabalho de férias para frente, afinal de contas 617 páginas não serão fáceis para leitura em poucos dias. E hoje tenho os preparativos para minha formatura de Terceiro Ano do Ensino Médio. Finalmente acabou! Agora uma nova etapa em minha vida. Estou pensando em fazer um novo blog para postar as Infos do meu projeto literário. E quem quiser dar uma lida em uma de minhas estórias leia no link : http://www.issuu.com/joumpc/docs/des_rtica . O nome é Desértica e pretendo realizar uma coletânea com pelo menos quatro aventuras de Jack Jones. Infelizmente ele ainda não passou por correção ortográfica e gramatical e alguns erros pularam de minha caneta. Mas se quem ler se interessar estou pronto para negociações. 


Olha a minha de felicidade!



Páginas do Livro:


Links de Venda:

1 comentários:

Postar um comentário