Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Desculpas esfarrapadas

Desculpa aê galera, fiquei alguns dias sem postar nada de interessante no blog. Mas o motivo é que eu passei este final de semana fazendo um trabalho puxado do meu curso, mas em breve estarei colocando algumas palavrinhas aos meus caros amigos que ficam me enchouriçando no meu e-mail. A galera esta mandando temas de textos a serem escritos e isso é muito bom. E se você é novato aqui no blog pode mandar suas sugestões de texto. Escrevo de tudo, mas para meus amigos do blog estou me dedicando a textos como pequenas crônicas de nosso mundo. Na ultima postagem a nossa amiga Karol pediu que eu escrevesse algo e em dois dias escrevi algo interessante. Se vocês tiverem sugestões enviem via e-mail para jpcosta.pedro@gmail.com ou então deixem um comentário nas postagens com os marcadores Notas do Autor e quem sabe um dia a sua idéia não vem parar aqui no Literafics.
Esse final de semana estava também trabalhando na página da web do livro que esta em produção, lá você vai encontrar as novidades que estarão por vir em algum tempo e quem sabe consigo a editora para a publicação. Se souber de alguém interessado em publicar um livro fala ai, e se você que esta lendo e trabalha como editor leia o apelo de um jovem escritor

0 comentários:

Postar um comentário