Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu AMO Transitivo !


Eu AMO Transitivo !


Agente ama por que sem querer agente quer
E mesmo que nós não quisésseMos
Mesmo Assim seria impossível
ApesaR de sempre tentarmos fugir desse fato

Você sabe que naquela noite podia estar perdido...
E mesmo sozinho sentiu a falta de alguém que fosse importante
E sonhou e sonhou poder voar paRa longe e chegar do outro lado do mundo
Meu Deus que coisa Boa
O que posso fazer mas é apenas algo inexplicável
Ter esse momento contigo é desfrutar
De um pedaço do paRaiso
Ainda durmo seu ver os seus olhos
AiNda deixo de escutar
A Sua voz antes de dormir
Então vou Indo embora
Travando batalhas com meu sono
aInda que resista por mais tempo
Vai caindo, vai caindo, vai caindo
E entãO adormeço com meus olhos nos teus...

1 comentários:

eu não sou anônimo, ams tô com preguiça de logar (:


Eu adorei isso, é simplesmente maravilhoso.
Muito Obrigada, mesmo que só você entenda o porque.

beijinhos,
Carol *

Postar um comentário