Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anunciado novo livro de J. K. Rowling Anunciado novo livro de J. K. Rowling Anunciado novo livro de J. K. Rowling

Boa tarde meus amigos leitores. Para quem quer novidade ai esta! Ontem a escritora J. K. Rowling anunciou sobre seu novo trabalho em conjunto com a Editora Little, Brown que ira explorar uma obra mais adulta do que o sucesso de Harry Potter.
A autora se pronunciou:


“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter… A liberdade de explorar um novo território é um dom que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou muito contente em ter uma segunda casa editorial na Little Brown, e uma equipe editorial que será um grande parceiro nesta nova fase da minha vida de escritora. “


Como ela mesma disse : “dar prioridade para caneta e o papel”. Esse será o momento certo de que esperavam os fãs da autora.

0 comentários:

Postar um comentário