Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lançamento da Coluna - Nas Nuvens da Carol


Boa tarde meu amigos leitores. Nessa semana avisei a vocês que teríamos novidades e pode ter certeza de que a hora chegou. Venho apresentar a vocês a nova colunista do blog. Ela será responsável pela coluna Nas nuvens de Carol, vai falar de poesia e poesia e poesia, como ela mesma disse esta super ansiosa e aqui esta o texto de apresentação que ela escreveu para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre ela.


      "Eaí leitores e leitoras do Literafics! Tudo bem com vocês? Eu sou a Carol e estou aqui para comemorar com todos vocês o primeiro aniversário do blog! Parabéns pro meu grande irmão João Pedro, por idealizar esse projeto tão bacana!
       Pois bem, eu vim aqui pra falar de poesia, que é a minha área. Fui formalmente convidada para fazer o que gosto: expor meus pensamentos. Então, acostumem-se, pois uma ou duas vezes por semana eu parecerei por aqui pra caminhar ao lado de vocês, Nas nuvens da Carol.
         Um abraço forte pro parceiro JP e outro maior para cada um de vocês!
         Até a próxima!"

Fiquem atentos as publicações no blog.

P.s: Dia 14/02 tem anúncio do ganhador dos pôsteres de Contos de Meigan! 

Participem da Fanpage no Facebook: http://facebook.com/contosdemeigan

0 comentários:

Postar um comentário