Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Book Trailer de A última Princesa - Galera Record


Um livro cheio de mágica na boa moda antiga dos contos fantásticos! Do autor Fábio Yabu. Para não falar qualquer coisa leia o que o próprio autor achou de seu trabalho:

"Já faz algum tempo que estou falando do meu novo livro, “A Última Princesa“, trabalho que desenvolvi com muito carinho nos últimos dois anos.

É um livro muito especial para mim, pois é um cheio de “primeiras vezes”: é meu primeiro livro para o público jovem/adulto, meu primeiro livro na Galera Record (sem desmerecer, de forma alguma, a Panda Books, a quem serei eternamente grato) e meu primeiro livro com dedicatória. Pra quem? É claro que não vou contar aqui!

Acho que você já deve ter percebido, mas é bom esclarecer: apesar do título, o livro não tem relação com as Princesas do Mar. A princesa do título é inspirada em ninguém menos que a última princesa do Brasil, Isabel, que libertou os escravos. Mal posso esperar para compartilhar com as pessoas tudo o que aprendi sobre essa figura tão icônica e ao mesmo tempo, tão pouco conhecida em nossa história."


0 comentários:

Postar um comentário