Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Game Of Trhones ganha versão em uma Graphic Novel


A série de sucesso já conquistou fãs no mundo inteiro e esta com uma nova produção. George R.R. Martin deve ter muito orgulho do excelente trabalho que esta fazendo com seus livros que são sucesso internacional. Eu, particularmente, estou lendo o primeiro livro da série, e estou amando muito esta saga literária, quem sabe rola uma resenha para o Literafics, no término de minha leitura, mas já estou pensando em mudar de ideia, afinal de contas, livro como esse não precisa de comentários críticos, o público já faz esse trabalho pelas redes sociais como o Skoob.


O site Sobre livros divulgou a capa e algumas ceninhas da Graphic Novel que já esta na pré-venda no site submarino (estou me segurando para não comprar), seu lançamento esta previsto para o dia 28 de agosto pelo selo da Editora Leya, Barba Negra. É estimado que a Graphic Novel de A Guerra dos Tronos tenha cerca de 240 páginas.
Agora, meus amigos leitores, é só aguardar.

Veja algumas imagens disponíveis.











0 comentários:

Postar um comentário