Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adeus ano velho! Viva o ano novo!


Olá queridos amigos leitores!


Mais um ano se passou. Vou para o terceiro ano de atividade com o Literafics. Lembro a dois anos atrás que rascunhei a ideia de criar um site de literatura e, lembro também, o quanto me disseram que seria difícil. Hoje sei que nada mais é impossível, afinal estou aqui com o Literafics, com a ajuda de amigos, colaboradores e claro, sem leitores de nada seria este site, esta revista virtual de literatura e cultura. A promessa de novidade chega como boa nova. Por isso já anuncio que para o dia 14 de Fevereiro, aniversario de 2 anos de atividade do Literafics, farei o sorteio de 2 livros , cinco marca páginas, sendo dois da Editora Mor, parceira do Literafics e três, os novos protótipos de marcadores do Literafics, para que você use-os no seu dia a dia e difunda ainda mais a literatura para seus amigos. Estou muito ansioso com o ano de 2013 afinal de contas é um ano de muitas expectativas, novidades na minha carreira pessoal e profissional e aqui mesmo no site, mas acima de tudo esse ano será o marco da expansão do Literaficas com a criação da conta no Facebook, oficial do site, o Literafics Literatura. A criação da Clinkonen Criativa, que ira ser a responsável pela edição das imagens do site. As novas políticas de parceria para 2013, onde ninguém fica de fora, seja você leitor, escritor ou profissional da área. Busco levar aos meus leitores muito mais das páginas do livro.
Esperamos eu todos tenham, perseverança para não desistir dos objetivos almejados, saúde para poder sempre seguir os caminhos saudáveis de atitudes da vida e muito, mas muito sucesso nos nossos planos para que cheguemos a conquistar nosso objetivo tanto almejado!
Desejo a todos em nome do Literafics, um feliz 2013!

João Pedro da Costa, editor e dono do Literafics. 

0 comentários:

Postar um comentário