Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hora de pôr os assuntosem dia - Postagem especialpara o Povo que me cobra.

Estou um pouco sem inspiração para a postagem dos dias dos namorados mas tenho que ter algo aqui pelo me simbolico. O video para a postagem de comemoração deu alguns problemas tecnicos que preciso rever mas em breve irei postar aqui algo bem legal para as pessoas que me visitam diariamente. Quero pedir desculpas para essa galera ja que ultimamente não posto com tanta frequencia. Tive um acidente na semana retrazada e isso me impossibilitou em escrever por alguns dias. Me machuquei em um campeonato de volei no col[egio mas ja estou melhor no entanto minha recuperação vem a durar um mês e meio ou ate dois meses para ganhar movimento em meu dedo anelar da mão direita, por enquanto escrevo só de vez em quando para não doer. Pesso desculpas para o pessoasl que me manda mensagens no MSN e Twitter e fico sem responder. Além dse estar um pouco prejudicado com a escrita minha net via rádio não atende cem por cento para minhas postagens, esperimente postar um video em uma net menos que dez megabits por segundo e depois pode questionar a minha falta de agilidade. Tem gente no Twitter que fica me sacaneando mas eu vou deixar para la, não sou o tipo de pessoa que tem costume de ficar acordado por mais tempo durante a semana e sacordar às cinco e meia do  outro dia para ter a sorte do ônibus passar para ir ao colégio. O tranporte público gratuito quebra um galhão mas não se pode pedir muito , é de graça não é verdade. Andei vendo algumas promoções de livros em grandes sites de venda como o subimarino e comparei com os anos anteriores em que livros eram coisa de rico e hoje em dia até eu to conceguindo comprar para ter um acervo aqui em casa, o fato é que a acessibilidade aumentou muito nso ultimos anos. E estou muito feliz em ver que pessoas que um dia não gostavem se quer de ler livros e hoje lendo o meu blog viram que a leitura abre portas e caminhos que nos preoporcionam muito na vida. Eu sempre gostei de ler e escrever e por isso digo que nessas ferias estarei trabalhando no site do meu livro para dar uma pevia para vocês do que esta pro vir no lançamento dele sem previsão para cair nas estantes, de quem sabe, todo o Brasil. Aqui na minha cidade ja exite um escritor que abriu grandes caminhos para os Agudenses, Falode João Paschoal que escreveu o Livro Primeira Alvorada com o sutitulo A Lua. Quem quiser saber mais sobre a obra entre no site http://www.primeiraalvorada.com.br/ .  O meu site esta sendo em desenvolvido com atributos em Adobe Flash Player e por isso digo a vocês irem se preparando para darem uma olhada por la mais ou menos em meados de Agosto quando espero que seja possivel seu lançamento. Quero agradecer desde ja a participação de meu amigo Raul Padilha Bottero que esta fazendo as ilustrações para o site e para o livro, esse cara é o ,criador do Blog de quadrinhos Cotocando que até o momento esta sem scaner e não consegue editar seus desenhos no Photoshop CS3, quem tiver afim de ajudar o meu manolo entrem em seu blog e cliquem varias vezes em seus anuncios para assim ele ganhar uma grana para dar um jeito em seu scaner e voltar a fazer seus fãs rirem inclusive eu. Lembren-se de que o motivo mais importante aqui além de divulgar nosso trabalho é a satisfação de saber que existem pessoas que nos adimiram de alguma forma. Acho que vou ficando por aqui  infelismente depois virei com as postagens do Dia dos Namorados. Valew galera e obrigado pelos acessos. Fui...

0 comentários:

Postar um comentário