Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ultima Postagem de Comemoração dos 2.000 acessos - O Diário do poeta - v2

Essa é a ultima postagem de comemoração dos 2.000 acessos do Blog, aconselho a você leitor que se tiver o real interesse em ler este texto terá de lê-lo por inteiro e sem interrupção para receber a experiência do Eu Lírico em escrever este texto. Obrigado por todas os acessos, é isso que me faz ter mais vontade de continuar escrevendo para vocês. Velew Galera!!!

O Diário do poeta - v2

 O Poeta escreve poesias a fim de demonstrar o sentimento a quem lê o poema. Mas a poesia não encontra por si só um sentimento intocável.

A tempo não escrevo nada, a inspiração que me rondava agora não passa de fagulha de fogos do festim da noite de ontem, nem mesmo a lembrança de um algo anterior é capaz de mobilizar minhas mão até a pena para as tintas agirem por si só.

A paixão que outrora tive se transborda em sentimento novo, o poema regala a alma e o poeta não fala só de alma. Tem também a razão pela qual eu escrevo, e a crônica é a forma de dizer às paixões que o coração sente.

Gastaria milhões de páginas de amor para dizer, mas e você gastaria? Não preciso expressar a paixão em letras de tinta e rabiscos tímidos para falar, é algo que sinto e não sai pela minha boca. Engasga na garganta e demora a sair à palavra, mas ela existe e esta em mim.
Por vezes te ignoro a fim de ser notado; sua voz chega a mim de um jeito que as outras nem se quer sussurram e navegam em mim de uma forma praticamente asfixiante e sem nenhum sentido comprovado aprecio você como se fosse musa.
Cai na besteira de me apaixonar pela incerteza de ser compreendido, ontem ouvi que o pisciano não revela seus segredos e para você já falei mais do que eu penso e sinto e nem me procurou, mas pelo menos hoje meu celular gravou uma mensagem sua, se fui notado por ti, é duvida, mas se te incomodei por algum motivo é fato. Os sentimentos verdadeiros se confundem muito com a aversão e tenho raiva de você e mesmo assim me martirizo por não escutar sua voz hoje.

Tem dedicatória? Tem sim, entretanto só você sabe para quem é e mesmo assim pode valer como nada e te deixar sem entendimento.

Namorarei eternamente teu sorriso, seu jeito de brilhar porque você é diferente e me faz valer a pena, não liga para as demais garotas muito menos para o que elas pensam e que roupas usam ou quem elas se espelham nas roupas. Tem vida própria, brilho próprio, usa batom Vermelho, de vez em quando anda descabelada, e daí! É você e nem assim deixara de lado suas esperanças, seus ideais, seus momentos de loucura e ócio, é viciada na overdose de carinho mesmo que a pessoa te deixe de lado. Não quer atenção, quer descobrir quem realmente a ama...

Meu sentimento é claro. Mas não sei encontrar a fórmula para dizer eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário