Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Notícia de Primeira mão – Lançamentos da Editora Dracaena


Meus amigos leitores, como vão vocês? 
Ontem a editora Dracaena anunciou via Facebook os seus novos lançamentos para o mês que esta por vim. Não tenho muitos detalhes, afinal o livro que estou passando para vocês ainda não me foi comunicado através dos News que a editora me informa sempre com antemão para publicar no Literafics. 
Vamos as capas de seus novos livros.

O primeiro deles é “Luxúria” escrito pelo escritor brasileiro Diego Lobo e tem uma capa intrigante, parecida com a “Portais” do autor Ledinilson Moreira, que por acaso já deu entrevista para mim e foi postado no Literafics há umas duas semanas atrás.



Leiam a sinopse:
Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda.
Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui para frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas.
Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”.
Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história. 
“Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?

O segundo que venho anunciar é o livro de uma nova escritora que ainda não conhecia no mercado brasileiro, o nome dela é Hesba Stretton e seu livro se chama “A Primeira Horação de Jéssica”. A capa já havia sido publicada na fan page do Literfics no FaceBook.



Sinopse:
Como encontrar a fé quando a vida insiste em lhe mostrar o contrário?
Pode a crueldade da vida acabar com a inocência de uma criança?
A Primeira oração de Jéssica é uma história de superação, amor e perdão que tem encantado milhões de leitores por todo o mundo desde sua primeira edição.
Nesta obra, vocês conhecerão Jéssica, uma menina que nunca conheceu momentos de alegria.
Abandonada pela mãe alcoólatra e vivendo na rua, descobre um novo significado para sua vida quando conhece o Sr. Daniel, dono de uma cafeteria. 
Essa amizade irá unir e mudar duas histórias completamente distintas, conduzindo eles e os leitores à uma jornada direta para o verdadeiro amor, através de Deus, da oração e das ações que transformam todos a sua volta.
Uma leitura pura e cheia de graça. Um livro para pais e filhos. Uma mensagem que será levada para toda a vida.
Preparem-se para escutar em suas almas esta oração.

0 comentários:

Postar um comentário