Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dracaena lança nova edição de Estação Jugular - Allan Pitz

Bom dia meus amigos leitores! Estou numa correria, mas não posso deixar de informa-los de novidades literárias do brasil e do mundo. Vou falar sobre o novo livro de Allan Pitz, "Estação Jugular, Uma Estrada para Van Gogh". Depois de escrever "A arte da invisibilidade", ele vem abordar mais temas reflexivos no novo livro.



Sinopse

E se você acordasse pela manhã em um lugar absurdamente estranho, isolado de tudo, fugindo sabe lá de onde e de quem e com a certeza de que, no momento, deve seguir em frente para não ser torrado vivo? 

Então entra no único ônibus de uma linha desconhecida, abandonado na velha Estação Jugular e percorre uma estrada sinistra, pincelada por descobertas, medos e anseios humanos que se desenrolam na maior aventura de todas. 

Assim ocorre o romance filosófico Estação Jugular, de Allan Pitz, onde um viajante perdido e desmemoriado entra em um ônibus vazio, fugindo do sol inclemente que abandonou o céu e, como em um foco teatral em movimento, tenta queimá-lo. 

A partir daí, Franz, o passageiro, segue confuso ao lado do Motorista para encarar a psicodélica jornada final de sua existência.
 “Assim como um Van Gogh, Estação Jugular é desconfortável, perturba o normal, desafia o óbvio, nos faz caminhar a esmo, tentar ver o mundo pelo lado inverso do binóculo”.
Dr. Jacob Pétry, autor dos livros O Óbvio que Ignoramos e Ninguém Enriquece por Acaso.


Para comprar acesse: http://www.dracaena.com.br

0 comentários:

Postar um comentário